Skip to content

Indústria Alimentar

Indústria Alimentar

Indústria Alimentar

A Indústria Alimentar portuguesa é das indústrias com maior peso na economia do nosso país, destacando-se nos últimos anos pela sua evolução positiva, quer do volume de negócios, quer das exportações.

Esta evolução positiva é fruto da inovação, da qualidade e da segurança alimentar. A otimização dos processos de distribuição dos produtos alimentares e a aposta na sustentabilidade traduziu-se num claro aumento do reconhecimento internacional da Indústria Alimentar Portuguesa.

As principais tendências que vão marcar o futuro do setor agroalimentar a nível mundial estão diretamente ligadas à qualidade dos produtos e às preocupações ambientais.

Os consumidores estão cada vez mais preocupados com o impacto dos alimentos na sua saúde, ao mesmo tempo que se preocupam com a sua responsabilidade para com o planeta.

Pontos-chave

Pontos-chave

A HELEXIA acredita na transição energética como forma de promover a competitividade e sustentabilidade. Encaramos a Industria como um setor muito importante da economia e temos desenvolvido e investido em vários projetos que contribuem para uma melhor produção e utilização de energia neste setor.

Onde podemos contribuir:

Combinamos economia e ecologia para fazer da transição energética uma oportunidade para o seu negócio.

Vamos conversar?

separator-shape-03.png

Projetos

separator-shape-03.png