Skip to content

ISQ – Oeiras

ISQ Oeiras

ISQ Oeiras

Sobre o Projeto

Em parceria com a Helexia, o ISQ disponibiliza carregamento público para veículos elétricos em dois dos seus edifícios no Tagus Park, em Oeiras.

No edifício da sede, foi colocado um posto de carga normal (AC) com 2 tomadas de 22 kW, que permite carregar dois veículos elétricos em simultâneo. No edifício de formação, foi colocado um posto de carga rápida com uma tomada de 50 kW em DC e uma tomada de 43 kW em AC.

Instalar postos de carga para veículos elétricos com a HELEXIA, tem a vantagem de ter um projeto chave-na-mão, em que todo o investimento, instalação e operação dos postos de carregamento é responsabilidade da Helexia.

Quando se instala postos de carga, o negócio fica automaticamente no mapa da mobilidade elétrica, com muita visibilidade por parte dos clientes.

O tema da energia limpa e do desenvolvimento sustentável está no centro das preocupações do ISQ. Por isso, tem vindo a  reforçar a sua frota de veículos elétricos.

Estes projetos inserem-se na estratégia de crescimento sustentável e “verde” já iniciada anteriormente pelo ISQ, quer ao nível de know-how interno, quer de prestação de serviços no âmbito da sustentabilidade, promoção e adoção de Energias Renováveis.

O ISQ é uma entidade que foi criada há cerca de 50 anos pelas principais empresas industriais do país, para lhes prestar serviços com valor acrescentado e que lhes permitiu melhorar a sua performance e o seu próprio desenvolvimento sustentável ao longo dos anos.

Atualmente o ISQ trabalha para várias empresas e entidades de referência em todo o mundo,  atuando ao nível da engenharia, inspeções técnicas e regulamentares, capacitação e atividades de I&D e inovação.

helexia_pedro_matias_entrevista

Pedro Matias

Presidente ISQ

Gostamos de trabalhar com parceiros que tenham uma visão estratégica, que tenham ambição, que apostem na inovação e que percebam do outro lado, o que o cliente também quer, nomeadamente do ponto de vista de eficácia da operação, de payback do investimento que é feito, de rentabilidade … E é isso que temos encontrado com a HELEXIA

Localização

Tagus Park, Oeiras

Tipo de Projeto

Indústria / Setor

Data

Brevemente

Carregadores Rápidos

1

Carregadores Normais

1
Self-consumption rate
0
Produção Anual
CO2
0
CO2 evitado
Annual Energy Consumption
0
Taxa de Autoconsumo
Asset 5
0
Potência Total
Tree
0
Árvores plantadas (equivalente)
People
0
Consumo Anual de Energia (equivalente)
Self-consumption rate
0
Produção Anual
CO2
0
CO2 evitado
Annual Energy Consumption
0
Taxa de Autoconsumo
Asset 5
0
Potência Total
Tree
0
Árvores plantadas (equivalente)
People
0
Consumo Anual de Energia (equivalente)
Play Video

Vamos conversar?

separator-shape-03

Vamos conversar?

separator-shape-03

Outros Projetos

separator-shape-03