AUCHAN
AUCHAN SANTO TIRSO

Sobre o Projeto
Quem tem carro elétrico ou hibrido Plug-in pode carregar no Auchan Retail de Santo Tirso. A Helexia, operador de mobilidade elétrica, em parceria com a Auchan Retail Portugal disponibiliza 1 posto de carregamento rápido de 50 kW e 2 postos normais, duplos de 22 kW.
A disponibilização de postos de carregamento nos espaços AUCHAN faz parte de um compromisso, assumido pelas duas organizações, de contribuir para um modelo de desenvolvimento económico mais sustentável.
A Helexia, tem vindo a investir na criação de infraestruturas de carregamento, em localizações de conveniência, como forma de contribuir para a mobilidade elétrica, uma componente importante no caminho para a transição energética e adoção de energias limpas e renováveis.
A mobilidade elétrica é uma realidade em forte crescimento, com o potencial de incentivar o desenvolvimento integrado de novas tecnologias e muito alinhada com o desenvolvimento sustentável e económico.
Por um lado, a redução da poluição ambiental e sonora, mas igualmente a redução da dependência energética do país e dos combustíveis fósseis importados.












Vamos conversar?



Vamos conversar?






Outros Projetos




Marriott Praia D’El Rey







Mobilidade Elétrica
Turismo
Parque Hospital de Guimarães







Mobilidade Elétrica
Parque São José - Barcelos







Mobilidade Elétrica
Retalho
PepsiCo







Mobilidade Elétrica
Indústria Alimentar
Grupo Montalva Izidoro







Produção de Energia
Indústria Alimentar
Auchan Setúbal - ISO 50001







Gestão de Energia
Retalho