Skip to content

Helexia e Voltália juntas na transição energética das Empresas

  • Além do fornecimento de energia limpa pelas instalações de produção da Voltalia, a Helexia oferece aos seus clientes a oportunidade de produzir localmente sua própria energia a partir das centrais em coberturas e/ou carports que financia e instala
  • Já presente em cinco países, a Helexia vai conseguir acelerar a sua internacionalização, aproveitando os Países onde a Voltalia já está presente.
  • A Voltalia amplia a sua oferta com um competitivo one-stop shop para clientes empresariais nas áreas de corporate PPA, produção de energias renováveis, gestão de energia, eficiência energética e mobilidade elétrica.

A Voltalia, empresa internacional de energias renováveis, finalizou com sucesso a aquisição da Helexia, pioneira na prestação de serviços energéticos.

«Com a redução dos custos de energias renováveis, a Voltalia oferece a clientes corporativos energia verde a preços competitivos e a longo prazo. «…» Queremos ir além e oferecer às empresas uma solução completa, que vai desde o fornecimento de energia verde à eficiência energética e serviços de gestão de energia. A Helexia e Voltalia, ao juntarem-se, são agora capazes de fazê-lo. Congratulo-me com cada um dos 75 membros da equipe Helexia, saúdo o seu papel pioneiro ao longo de quase uma década, a sua cultura empreendedora e as suas capacidades técnicas», comenta Sébastien Clerc, CEO da Voltalia.

«Oferecendo um serviço competitivo de energia através da rede, graças às centrais ​​desenvolvidas pela Voltalia, além de nossas soluções de energia solar para autoconsumo em cobertura e serviços de economia de energia, a Helexia consegue agora melhor satisfazer os seus clientes atuais e futuros. Toda a equipa da Helexia espera trabalhar com a Voltalia para alcançar em conjunto as nossas comuns ambições, tanto no mercado Europeu, como nos países emergentes onde a Voltalia já está presente», afirma Nicolas Mayaud, CEO da Helexia.

Subscreva
a Newsletter

Subscreva
a Newsletter

MAIS NOTÍCIAS

separator-shape-03